sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Prefácio de 'O Nosso Amor Vai Nos Mostrar Tudo...'

PREFÁCIO




POV. JACOB




Meu nome é Jacob Black, tenho 27 anos e moro na Cidade de Nova York com a minha futura noiva Renesmee Cullen à quatro anos.



Nasci em Forks em Washington e desde muleque sempre fui doido por Nessie, mas ela me ignorava completamente, era uma daquelas garotas em que nós meninos bobos ficava babando quando passa e que só estaríamos juntos nos meus sonhos, ela não era patricinha, mas era a Barbie em pessoa, com seu rostinho perfeito.



Começamos a namorar escondido aos 12 anos, o único tempo que tínhamos juntos era depois do colégio em que eu ia buscá-la de bicicleta, depois evolui para a moto quando comecei a trabalhar na oficina do meu pai, Billy Black, nós namoramos oficialmente aos 15 anos quando tive que enfrentar seu pai Edward que sempre me olhava torto, mesmo Nessie sempre dizendo que ele só fazia isso porque queria respeito, mas tudo bem.



Quando completamos a maioridade, eu queria me casar logo, mas nunca tive as condições que a família de Nessie tinha, eles podiam financiar e eu era só um rapaz pobre, eu queria dar uma vida melhor à minha princesa, então quando meu pai morreu, vendi a oficina e a moto, nos mudamos juntos para NY e enquanto ela se formava em música, eu arranjava um emprego em uma empresa.



Quatro anos se passaram e eu ainda a amo, do mesmo jeito que antes, mas quase não tenho  tempo para vê-la, acho que ela nem liga pois passa seu dia ocupada também, mesmo que eu queria passar os fins de semana com ela, desfrutando da sua companhia, eu não posso, quero receber uma promoção no emprego que eu não poderia nunca abrir mão por nada neste mundo, nada.



Ela ainda não sabia, mas se eu fosse promovido, nós nos mudaríamos para Chicago, em uma casa comprada pela empresa e eu ganharia mais dinheiro ainda, claro que para isso nós adiaríamos o noivado, mesmo eu já tendo dado o anel, suas tias malucas colocaram na cabeça de Nessie que ela precisava de um noivado oficial.



Nossa vida era assim, até o dia em que era para ser um dos mais felizes, tudo deu errado.


Bom é isso, depois que postar o próximo capítulo de "O Renascer do Sol" vou terminar e postar o primeiro capítulo aqui, beijos!

Nenhum comentário: