quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Capítulo 9 de 'O Contrato'

Lembrei de James,ele treinou quase todos os matadores de elite,ele deve saber o que devemos fazer e suas fraquezas,então fomos até lá,mas Victória tinha que ficar chamando Jake de gostoso bem na minha frente?
Ela quer morrer por acaso?
Por que tava parecendo,foi por pouquíssimo que ela não levava inúmeros tiros bem na testa.
E depois ainda tenho a idéia a absurda de pergunta qual é o meu ponto fraco e sabe o que eles me dizem?
Jacob.
Mas parando para a analisar a situação,Jacob Black é o meu calcanhar de Aquiles mesmo,o que posso fazer?
Não tenho a mínima idéia,do que fazer,como uma pessoa desprovida de sentimentos acaba virando tão emotiva do dia para noite?
AGUÉM ME RESPONDE?
Não sei o que fazer,que caminho tomar,só sei que não posso ficar esta guinada no mesmo lugar se não passam por cima de mim,é a única certeza que eu tenho nesse exato momento.
Estou na auto estrada,por que diabos eu fui me apaixonar por ele? Não sei para onde tenho que ir,o que devo fazer,Jake parece compreender o meu estado ele não fala absolutamente nada.
Falando nele,Jacob me surpreendeu,ele não hesitou se tivesse que matar Alec ele assim o faria,não sei se fico orgulhosa ou em pânico por causa dele.
Olho no retrovisor e percebo um carro nos seguindo,Jake aparentemente já ficou alerta também,temos que sair dessa rua movimentada,peguei o caminho da estrada em construção e o carro preto está nos seguindo,freneticamente.
Graças aos céu que eu coloquei a minha arma na minha bota,se não estava perdida a uma hora dessas,Jake fica observando cada mínimo movimento do veiculo,aparentemente tentando bolar um plano,enquanto uma metralhadora tenta nos atingir,se fosse antigamente não me importaria,mas acho que estou ficando mole demais,humanista quem sabe?
Não sou uma assassina apaixonada apenas,não coloque caraminholas na cabeça Renesmee.
Estou mais preocupada agora em desviar das balas,fico fazendo zigue e zague,pelos carros,o transito literalmente parou em nosso redor.
-Nessie,da um cavalo de pau e entra na sua esquerda.-Disse e assim o fiz,devo confiar nele.
E o carro derrapou quase capotando,entendi,ele quer que o motorista perca o controle,inteligente,ele sempre teve uma mente assim?Ou está desenvolvendo essa mente assassina comigo?
Renesmee Carlie Cullen você está colocando o rapaz no mal caminho definitivamente,ele nunca mais será o mesmo,na verdade nem eu mesma vou ser igual a exatamente um mês atrás.
É eu comecei a mudar a um mês atrás quando me deparei com esses olhos negros pela primeira vez e meu coração disparou,minhas respiração falhou,quando ele invadiu os meus sonhos e os meus pensamentos,quando nem ao menos soube quem era ele.
E agora o que faço quando já provei do seu gosto?Do seu cheiro?Do seu amor?Estou literalmente viciada em Jacob Black.
Estou em sento e oitenta por hora e passando pelos trabalhadores de uma construção que gritam desesperados em nossa direção.
-Alguma idéia?-Pergunta.
-Enfrentar de frente.-Disse me virando e enfrentando o carro.
Fiz a moto dar trezentos e sessenta e encarei o carro e avancei em cima do carro,que freou bruscamente capotando e saindo um loiro de lá,é Caius.
Continuei acelerando mesmo sabendo que o cara não desistiria tão fácil.
-Quem é?-Pergunta Jake.
-Caius.-Respondo acelerando e tentando sair do campo de visão dele.
-Temos que nos manter em movimento.-Falou enquanto vou para uma área mais movimentada e temos que tomar cuidado,parei a moto.-Não podemos ficar parados.-Disse sério.
-Preciso que você pilote.-Digo dando espaço para ele ficar na frente.
-Claro,claro.-Falou enquanto eu pego as armas.
Ele ficou no banco do motorista e eu montei na garupa e saio em disparada,se que ele pilota moto,tava na ficha,uma das poucas coisas que lê sobre ele.
Ele ta pisando fundo no acelerador e aparentemente conhece essa cidade como ninguém por que está nos guiando para a auto estrada.
-Onde estamos indo?-Pergunto.
-Vamos ficar afastados das pessoas.-Disse sério e acelerando ainda mais.
Percebo que o nosso assassino de aluguel nos encontrou,claro os Volture estão dando todos os seus recursos nessa caçada,Jake também percebeu e começou a se mexer em forma defensiva,desviando dos carros e seguindo em frente quando chegamos numa pista extremamente movimentada.
O carro chega  cada vez mais perto e Jake acelerando casa vez mais,então começaram os tiros e eu revidei dessa vez,muitos carros começaram a se bater para não serem atingidos pelo tiroteio que estamos ,causando o maior tumulto,legal agora somos o centro das atenções,mas pelo que vejo isso está dificultando a passagem de Caius e piorando sua mira.Jake ta usando a dificuldade dele e nos favorecendo plausivelmente com isso.
Até que ele deu um cavalo de pau e apontou a arma para o carro de Caius e começou a disparar,fiz o mesmo.
Jake atingiu as rodas e o carro lançou vôo numa carreta,capotando e explodindo logo em seguida,Jake por sua vez voltou a dirigir em alta velocidade e fiquei observando o carro em chamas no nosso retrovisor.
Como ele consegue me impressionar assim?

Nenhum comentário: