terça-feira, 21 de setembro de 2010

Capítulo 4 de 'O contrato'

Alice acabou me apresentando o irmão dela hoje e me convidando para uma balada,porém dei uma desculpa que tenho uma emergência na sede da empresa hoje e provavelmente leve a noite toda,ela sempre gentil comigo falou que eu tenho que me cuidar e não levar o trabalho a sério,é fácil falar quando não está prestes a matar o cara que tira o seu sono.
Percebi que nada do que o meu alvo estava habituado a fazer,ele estava fazendo,mesmo me perguntando incontroladamente o que estou fazendo aqui,segui em frente,não posso mais dar para trás,já aceitei.
Observei um entregador de pizza e perguntei qual era o apartamento,era para ele.Então o imobilizei e roubei suas roupas,quando fui entregar a encomenda,o meu alvo está sem camisa só de calça de moletom,nossa se já não conseguia tirar ele da minha cabeça antes imagina agora?
Mandou-me entrar e foi buscar o dinheiro,quando voltou saquei a arma e disse para que vim,ele acabou me dizendo que sonhou comigo também,fazendo meu corpo tremer com isso,acabou me confessando que não sabia se era sorte ou azar me reencontrar,respondia  coisa mais lógica.
-Provavelmente é o seu azar.-Digo ainda com a arma apontada para o peito dele e que peitoral,mesmo assim não consigo deixar de fitar seus olhos.
-Não acho.-Falou tirando aminha arma do seu peito e me puxando para ficar em seus braços,fiquei sem ação,como eu sonhei com isso,nos últimos meses,o que eu faço?Ele se aproveitou e me beijou com fúria e desejo,pegando em minha cintura,em seguida me puxando mais para ele.
Mandei o contrato para o inferno,deixei cair minha arma e prendi meus dedos em seus cabelos e ele me carregou me deixando em seu colo.
-Se vou morrer hoje,quero ir para o céu primeiro.-Disse entre os meus lábios,alisando todas as minhas curvas.
Provavelmente estou me envolvendo demais com isso,não tem nada de provavelmente estou me envolvendo mais do que devia,sei por que peguei esse trabalho,por que queria vê-lo,agora não sei mais se vou conseguir terminar o serviço.
Ele está me levando para algum lugar,não consigo raciocinar direito,não colada com esse deus grego,suas mãos me apertam e seus lábios saboreiam minha boca,prendo o lábio inferior dele com os dentes e ele geme.
Jacob me joga na cama e fica me analisando,enquanto se deita em cima de mim,suas mãos percorrem todo o meu corpo,como eu sonhei com isso,como eu sonhei com esse homem,só posso estar ficando louca.
Alisei seu rosto e ele fechou os olhos com o meu toque,minhas mãos foram escorrendo pelo seu corpo,passando e desenhando em seu abdômen sarado o fazendo gemer.
Ele foi abrindo o macacão que roubei do entregador de pizza e me encontra apenas de calcinha e sutiã,nada especial,são pretos e lisos,ele começa a tirara minha roupa de vagar como se esperasse a minha reação contraria que certamente não viria,foi escorregando com o macacão e tirando ele de mim,me analisando passando suas mãos em minhas curvas,me arrancando pequenos gemidos.
Ele sorrio abertamente com a minha reação,com a minha aceitação,se direcionou para o meu sutiã e eu fiquei observando cada expressão de seu rosto,ele abriu a minha peça intima e começou a retira-lo delicadamente,seus olhos grudados nos meus pedindo permissão para me olhar,para me tocar,sem tirara o foco de seu olhar,o meu alvo tirou a minha calcinha,me deixando completamente exposta,suas mãos passearam pelo meu corpo nu e pela primeira vez ele o encarou,maravilhado.
-Muito mais bonita do que nos meus sonhos.-Sussurrou.
Beijando o meu corpo,me dando calafrios e me fazendo emitir gemidos cada vez mais altos,ele saio de cima de mim e tirou a calça de moletom,deixando seu corpo perfeito nu bem na minha frente,ele voltou a ficar em cima de mim e distribuiu beijos molhados em toda a área do meu corpo,me deixando louca de desejo.
Ele afasta as minhas pernas e se encaixa entre elas,olhando em meus olhos,seus olhos negros estão brilhando como nunca,parece duas estrelas no céu,me perdi na escuridão de seu olhar e pela primeira vez eu o beijei e em sua garganta brotou um leve rosnado me estocando de vez,arqueei involuntariamente com um grito de prazer,ele sorrio abertamente entre os meus lábios e seus movimentos começaram,um vai e vem abrasador.
Suas estocadas são fundas e muito rápidas,ele realmente queria muito transar comigo,pelo que percebo,ele aperta a minha perna me puxando mais para si,chupando o bico do meu seio de uma forma selvagem e extremamente sexy.
Suas mãos estimulam o meu clitóris me deixando ainda mais louca de desejo,as minhas mãos escorregam em suas costas e dou mordidas em seu ombro,arrancando gemidos altos,nossos corpos foram sacudidos pelo ápice numa ultima estocada fundo,ele caiu em cima de mim e eu o abracei,nossas respirações estão totalmente desreguladas,nosso corações batiam no mesmo compasso.
O que eu faço agora?
Não posso matá-lo,não mesmo.
Estou chegando numa conclusão que realmente não queria,estou apaixonada pelo meu contrato.
Ele me encarou sorrindo e me beijou de forma que eu distingue como apaixonada,rolando para o lado logo em seguida e me prensando em seu peitoral definido,acabamos adormecendo.

Nenhum comentário: