Meu nome é Renesmee Carlie Cullen,tenho vinte e dois anos e sou matadora de aluguel.
Trabalho para a Agencia,Volturi que tem como fachada uma empresa de material eletrônicos,meu chefe só conheço a voz,nunca ninguém o viu ao falou com ele,mas tudo bem.
Meus pais morreram quando eu tinha doze anos,acabei indo morar com os meus avos com guarda compartilhada,Carlisle e Esme,meus avos paternos,seis meses e os outros seis meses com Renée e Charlie meus avos maternos.
Eles se chamavam Isabella e Edward Cullen,morreram num acidente de carro,em Nova York,assim que recebi a noticia tive de me mudar para um fim de mundo chamado Forks.
Sempre gostei de artes marciais e tiro,sou campeã nisso,minha parede tem inúmeras medalhas de competições estaduais,municipais e até mesmo internacionais,quando completei dezoito anos,recebi a carta,me chamando para uma entrevista e eu fui,lá me chamaram para integrar a equipe e eu aceitei.
Meu lema é sem motivos,não quero saber o por que,que fui contratada,não quero motivos só o serviço.
Funciona assim,mandam um envelope com uma foto e o resumo da pessoa,o que ela faz,quais seus compromissos e ligamos para a secretária dizendo que aceitamos o serviço,a parti daí temos vinte e quatro horas para matar o sujeito,se não a agencia intera vai atrás de você e te matam,eles só podem te perseguir por vinte e quatro horas,para evitar transtornos futuros tenho um refúgio em Cuba,para caso ocorra algum erro em algum contrato.
Mas isso nunca ocorreu comigo em quatro anos de profissão já matei mais de seiscentas pessoas,sem falhas ou qualquer coisa do gênero.
Sou considerada da elite dos matadores de aluguel e só existe mais quatro pessoas na lista.
Nunca fui sentimentalista,muito menos me apaixonei,isso piorou depois que os meus pais morreram,Talvez eu tenha nascido desprovida de sentimentos,ou sei lá,não sei explicar.Não namoro só tenho rápidos casos,tenho muito a perder se me apagar a alguém.
Hoje eu tive uma missão facílima,foi na Califórnia,tinha que aniquilar o senador de Nova York numa reunião política,foi extremamente fácil,fui de garçonete e só tive de seguir ele e quebrar seu pescoço,porém senti uma coisa,que nunca havia sentido antes,quando passei por um homem de olhos negros,cabelos também negros e espetados,sua pele é avermelhada e tem o olhar mais penetrante do mundo,me fez tremer,eu Renesmee,que nunca tremi por ninguém tremi por um olhar,mas me retirei logo.
Gostei da Califórnia é quente,aconchegante,muito diferente de Forks,aquela cidade horrorosa,que mais chove do que outra coisa,odeio aquilo,nunca mais apareci lá.
Um mês depois.
Não consigo tirara aquele homem da cabeça,ele me fez sentir coisas que não estou acostumada,meus sonhos são com ele,meus pensamentos só giram em torno dele.
Acabei comprando um apartamento aqui,sei lá por que.Me mudei,hoje estou feliz com o meu novo “lar”,espero que dure mais do que o outro.
-Olá.-Disse uma baixinha de cabelos curtos e repicados.
-Oi.-Disse simplesmente.
-Eu sou Alice Brandon moro aqui do lado com o meu irmão Emmett.-Falou sorrindo.-Estou me apresentando,por que sei que você é nova aqui.-Disse sorrindo.
-Sou Renesmee Carlie Cullen.-Disse ainda séria.
-Prazer.-Falou sorrindo.-Sabe é bom ter uma pessoa da minha idade aqui,os antigos donos eram senhores e eu sou meio festeira.-Falou rindo.
-Hum.-Falei séria.
-Sabe eu quase fui expulsa umas três vezes desse prédio por causa dela.-Falou suspirando.
-Nossa,não se preocupe que não vou lhe causar problemas.-Disse séria.
-Percebi você é na sua,podemos nos tornar amigas.-Disse animada.
E a baixinha danou a falar,disse tudo que ela namorava um tal de Jasper Hale,irmão gêmeo de uma tal de Rosálie e que essa namorava seu irmão,eles morram no andar de cima.
Trabalha como promoter em casas noturnas e ama festas,nunca vê pessoa mais animada,perguntou no que eu trabalhava e dei o meu disfarce,informática e ela gostou,de saber que alguém pode consertar o computador dela quando quebrar.
A garota fala pelos cotovelos mais é legal,me ajudou arrumar minhas coisas,acho que viramos amigas,nunca tive uma amiga,não dês de a morte dos meus pais,eu me fechei para o mundo,não quis mais saber de sentimentos,se já era difícil eu amar alguém hoje é impossível,ou eu pensava que era até encontrar aqueles olhos negros,não sei se me apaixonei,porém acredito que ele mexeu comigo,como nenhum homem conseguiu mexer,o que importa nunca mais vou encontrá-lo mesmo ,a minha campainha toca e eu acho que é Alice.
Abro e para a minha surpresa não tem ninguém,quando vou fechando aporta vejo o envelope,respiro fundo e o pego,mais um contrato,só pode ser,não quero mais um trabalho,não agora.
Abri o envelope e me espanto com a foto que vejo,é ele o cara da festa,lindo como eu vi,de óculos escuros saindo de um carro indo malhar,provavelmente.
Fiquei encarando a foto por alguns instantes e depois vê a descrição dele,seu nome e Jacob Black filho do governador da Califórnia o que ele fez de tão errado,além de ser gostoso e lindo de morrer?
Não Renesmee sem motivos,lembra?
Peguei meu celular e disquei o numero da agencia.
-Alo o que posso ajudar?-Pergunta a secretária.
-O pacote foi entregue e eu o quero.-Disse olhando para foto.
-Claro Renesmee é todo seu.-Disse sorrindo.-Quer os motivos?-Pergunta provavelmente com aquele sorriso idiota nos lábios.
-Sem motivos.-Falei desligando o telefone e vendo a foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário