Sou Jacob Black,tenho vinte e três anos e sou publicitário,sou filho de Billy Black e Sarah Black,meu pai é governador da Califórnia,o que é muito bom e ao mesmo tempo é insuportável,não posso fazer nada que já vira manchete.
Tenho duas irmãs,Rachel a mais velha tem trinta anos e é casada com Paul,eles moram em Nova York e tem uma filha de dez anos chamada Melody,Rebecca tem vinte e sete e é casada com um surfista havaiano que não sei direito o nome.
Amo surfar e consertar carros e motos,amo andar de moto,porém só consigo fazer isso quando estou sozinho.
Tenho uma namorada dês de sempre chamada Letícia Bolton,ela tem cabelos longos encaracolados e loiros,seus olhos são azuis,tem um e setenta de altura e é magra de ruim por que a menina come viu,ele é uma garota inteligente e muito amiga,foi isso que me encantou nela,só que ela é grudenta.
Namoramos dês da escola e sempre estamos juntos,o que me deu uma larga experiência de fugir dela.
Se me perguntarem se eu trair ela?
Não,eu nunca trai ela.
Agora se eu sou apaixonado por ela?Se eu a amo?
Eu vou ter de responder não,eu nunca amei ela,gosto da companhia dela,de transar com ela,de resto,meu coração nunca bateu mais forte,como meu pai fala da minha mãe,minhas pernas nunca tremeram,sei lá por que,talvez amor não seja um sentimento para mim.
-Amor.-Diz Letícia pela milésima vez.
-Já to terminando.-Falei terminando de me arrumar,hoje tem uma convenção num partido do meu pai.
Vou em direção a Letícia e ela está linda com um vestido de couro preto e curto,a noite promete.
-Vamos.-Pego em sua mão e vamos para o meu carro,sai deslizando pelas ruas da Califórnia,com Letícia ao meu lado,mesmo detestando esses eventos sei que é importante para o velho,então eu vou.
Logo quando chegamos minha mãe nos recepcionou e levou Letícia de perto de mim enquanto eu me encaminhei para falar com meu pai.
-Oi pai.-Disse e ele abriu um enorme sorriso.
-Que bom que veio.-Falou me abraçando.
-Hum,sabe que não gosto desse tipo de reuniões,mas me disse que era importante,então aqui estou.-Disse sério.
-Que bom que veio.-Repetiu,bem típico do meu pai.
Ele se retirou e pude ver Letícia conversando com algumas pessoas,passei os meus olhos pela festa e uma garçonete me chamou atenção,seus cabelos são cor de bronze,ondulados posso perceber mesmo estando presos,seus olhos castanhos escuros,seu rosto parece de um anjo,porém percebo ela meio que analisando a ambiente,a garota tem um olhar decidido,percebo que quando um senhor entra no banheiro,ela entra atrás,não entendi nada.
Letícia vêem para junto de mim e eu continuo a encarar o banheiro masculino,ela me beija só que eu continuo de olhos abertos,até que a garçonete,sai do banheiro com uma roupa de festa.
Minha namorada para de me beijar e ficamos conversando,na verdade só estou fingindo que estou ouvindo.
Um vestido preto,decotado realçando seus seios fartos,seu corpo escultural e seus cabelos soltos,ela passou por mim e nossos olhares se cruzaram,me perdi no olhar dela,deixando Letícia falando sozinha.
-Amor,se ta escutando.-Disse tentando passando a mão na frente dos meus olhos.
-Desculpa me distrai.-Disse a encarando.
-Tudo bem,voltando ao assunto o que você acha de passar o final de semana,na cabana dos meus pais.-Disse toda animada.
-Vamos pensar nisso depois,ta bem?-Falei lhe dando um selinho.
Ficamos mais alguns instantes dançando até que ouvimos uma gritaria vinda do banheiro masculino,fui até lá olhar,o senhor que entrou está morto,com o pescoço quebrado,a garota fez isso?
-Estou assustada.-Disse Letícia pegando em minha mão.
-Vamos embora.-Disse pegando em sua mão.
Puxei ela para fora daquela bendita festa,peguei meu carro e rumei para o meu apartamento,não consigo tirar a tal garota a cabeça,como eu me senti ao vê-la,meu coração disparou,tudo nela é incrível,um rostinho de anjo,mas não sai da minha cabeça que ela matou o homem,só pode ser.
Chegamos à minha casa e Letícia aparentemente não está muito afim de dormi não,pois ela começa a beijar meu pescoço e passar suas mãos debaixo da minha blusa,me arrancando gemidos,que só ela consegue fazer.
-Eu te quero.-Sussurrou em meu ouvido,beijando ele e chupando o meu nódulo me arrancando um gemido.
Giro o meu corpo e a pego no colo,prensando ela na parede,ela deu uma gargalhada gostosa e me beijou,minhas mãos passaram na lateral do seu vestido e abri o zíper,deixo cair o vestido e vejo a visão,suas curvas perfeitas,apenas de sutiã e cacinha pretos de renda,vou beijando seu colo e tirando seu sutiã logo em seguida,meus lábios sugam o seio rosado dela que geme meu nome baixinho,suas mãos começam a desabotoar minha blusa,urgentemente ],arrancando ela em seguida.
-Ta com pressa hoje,não?-Digo rindo,enquanto ela chupa o meu pescoço,tiro as minhas calças e passando a mão em seus corpo branquinho,a fazendo gemer.
-Te quero.-Falou mordendo meu ombro,me deixando louco.
-Pra já..-Disse tirando a sua calcinha e a suspendendo,ela entrelaça suas pernas em minha volta e eu a penetro,rapidamente,a fazendo arquear de prazer,começo um vai e vem forte,fazendo Letícia cravar suas unhas em mim.
-Mais Jake.-Disse com um foi de voz e foi o que eu fiz,comecei a estocar mais rápido e mais rápido e ela a arranhar as minhas costas,minha boca beijando seu pescoço e minhas mãos a apertando sua coxa e bunda.
Letícia começou a contrair seu canal me dando muito prazer,dificultando a minha passagem e meus movimentos se intensificaram,não estavam mais gemendo,mais sim gritando de prazer,ela chegou ao orgasmo e ficou mole em meus braços,quando estava prestes a chegar sai de dentro dela e a pus no chão.
-Por que sempre faz isso?-Pergunta indignada.
-O que?-Não to entendendo.
-Não confia em mim?Eu tomo remédio se é isso que você fica preocupado.- Falou com raiva.
-Só quero preservar você.-Disse sério.
-Me preservar,para você transar comigo sem camisinha foi uma luta,mesmo sabendo que eu tomo remédio.-Disse magoada,respirei fundo.
-Letícia.-Começo.
-Você nunca disse que me ama,estamos a quase sete ano juntos e nem uma vez disse que me ama,já estou saturada disso.-Falou entre lágrimas.-Além disso mesmo sabendo que sou sua namorada,eu espero mais com você.-Disse entre lágrimas.
-Acho melhor agente terminar.-Disse e ela começou a chorar mais forte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário