sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Seu Sorriso - Capítulo 10 de 'O Renascer do Sol'

N/A: PEÇO QUE VOCÊS ABRAM ESTE LINK:http://www.youtube.com/watch?v=NjbLVAYVSAM&feature=related

E DEIXEM ESSE VÍDEO CARREGANDO, QUANDO EU DISSER QUE PODEM SOLTAR, VOCÊS COLOCAM, PRA DAR MAIS REALIDADE A HISTÓRIA AMORES.

Eu fiquei tãaaaaao empolgada, que acabei fazendo duas capas para o capítulo e como fiquei indecisa, ai vai os dois mesmo:


http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOTIAEY9KnAHzuSWmcC30jGCJmpfDAmdlEoNamoZhN8U2OO2p0Wt46wu-P6YtbRDK43jY-5H2js6ek3JTqJMULoAm1T1UJvWHr-xrp3YFcJ3AlhhOecqGuoS.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANlQtUKkXZNvq1urlsTcvC11acvcVmNUu5RcEQnnMPinJc1--DbpUp2T06R8uONrRFnk9N4sqL-Ny1t2pa28pHsAm1T1UHcMFx-ppl472oYwCBh-MWy4QqYu.jpg






Capítulo 10 – Seu Sorriso


Nos capítulos anteriores...
“- Falou bonito Ness – ele disse – eu não gosto de gente fútil e oferecida mesmo, na verdade acho que nenhum cara iria querer, só pra se divertir mesmo, mas pra coisas serias como relacionamentos, não iriam querer uma mulher assim.
Então se fosse por diversão você iria querer a Sophie? – eu perguntei sem acreditar no que eu ouvi, tentando querer estar errada.”


- Como é? – ele perguntou – acho que eu não ouvi direito.

Não se faça de bobo Jake – eu disse impaciente – você iria querer ela, se fosse apenas por diversão?

Eu não disse isso...

Claro que disse – eu falei irritada – mas é porque ela é gostosa, tem corpão, coisas que garotas como eu, não tem...

Eu nunca brincaria desse jeito com os sentimentos de alguma mulher, e não namoraria alguém apenas por diversão, sem sentimento, mas se quiser saber, entre as duas – disse estacionando e eu desci – eu escolheria você.

Não quero que escolha entre mim e ela – eu disse envergonhada – porque você é só meu amigo e ela te quer como algo mais...

Você entendeu errado o que eu disse – ele disse sério – mas mesmo assim, mesmo não querendo saber, eu escolheria você.

- Eu sinceramente duvido muito – eu disse e ele balançou a cabeça passando a língua pelos lábios sexy.

Nessie, como está tarada garota. Pensei rindo.

Você... É tão... Insegura – ele disse e bufou.

Sou realista – eu afirmei – ninguém em sã consciência trocaria a Sophie por mim.

Alguém que te amasse muito trocaria – ele disse pensativo.


Eu não entendi o que Jacob tentou dizer com aquela frase, lógico que ele me amava, eu também o amava, ele é meu melhor amigo, sinto um amor fraternal enorme por ele, tão grande que às vezes penso até em confundir, mas isso é bobagem, mas a “pessoa em questão” teria que sentir outro tipo de sentimento por mim, um amor maior, de homem e mulher, coisa que Jacob não sentia por mim, para se colocar como exemplo.

Ele vendo a minha cara de “não entendi”, resolveu dizer:


Não tente entender o que eu digo – ele falou – só aceite.

Como se fosse possível discutir com você – eu disse e ele sorriu gentilmente, pegou a minha mão, fez um leve carinho e depois me guiou para a cabana, onde meus pais estavam.


Andamos um pouco em velocidade humana, quando chegamos lá, meus pais estavam no sofá, minha mãe lendo O Morro dos Ventos Uivantes e meu pai assistindo TV ao seu lado fazendo carinho, dei um boa tarde para eles e nós subimos para o meu quarto e fechamos a porta.

Deitei na cama exausta de barriga para cima e Jake assim o fez também, só que com menos entusiasmo do que eu, nós olhamos virando a cabeça para o lado e sorrimos, ele sorriu o meu sorriso, o sorriso Jacob que eu tanto amo.

Jacob era tão... Tão... Lindo... Perfeito... Gentil... Tão doce... Tão gost... EPA!

Renesmee Cullen pare com esses pensamentos agora! Vai que o seu pai ouve aff.

Mas ele é... É o cara ideal para qualquer garota, se nós não fossemos tão íntimos, tão amigos, quase irmãos, seria fácil para mim, me apaixonar por ele, ele é o tipo de homem que podemos denominar “príncipe encantado” ou até mais do que isso.


Tá me deixando constrangido - ele disse virando o rosto par ao outro lado.

Você? Com vergonha? Poupe-me – eu o disse e ele se virou novamente sorrindo, rolou pra cima de mim par podermos ficar cara a cara, apoiando seu cotovelo na cama ao lado da minha cabeça.

Porque fica me olhando tanto? – ele perguntou com um pequeno sorriso no canto dos lábios, sabia que ele estava fazendo aquilo para EU ficar constrangida, e funcionou porque eu corei no mesmo instante.

Você é... Bonito – eu disse corando mais ainda.

Você é tão linda assim – ele disse passando seus dedos pela minha bochecha, o que me causou um choque elétrico por todo o corpo – coradinha.

Fico parecendo uma palhaça – eu perguntei sinicamente rindo e ele sorriu também.


Por extinto, ele aproximou o seu rosto do meu e pude sentir seu cheiro amadeirado, o calor que irradiava do seu corpo, parecia que de alguma forma passava para o meu, seus dedos faziam pequenas carícias em minha pele da bochecha, seus olhos negros profundos, me encaravam intensamente.

Ao perceber o quão próximo nossos rostos estavam, o seu sorriso foi desaparecendo e o meu também, me fazendo ficar mais corada ainda. Jake me olhava com muito carinho mais ao mesmo tempo era intenso, ele foi aproximando mais ainda o seu rosto do meu, nossos narizes se tocaram e eu podia sentir sua respiração acelerada em meus lábios, meu coração disparou a mais de mil por hora, minhas mãos formigaram e meu estomago dava voltas e mais voltas no meio das borboletas que voavam dentro dele.

Por uma parte eu gostei de estar deitada, porque se estivesse em pé, minhas pernas já teriam ficado bambas e eu teria tomado um belo escorregão na frente do Jake, eu respirava ofegante, Jake acariciou o meu nariz com o seu, como meu pai fazia quando eu ainda era um bebê.

Aii Jake cola logo esses lábios nos meus... RENESMEE pare com esses pensamentos impuros agora com seu melhor amigo, é Jake é seu melhor amigo e nada mais que isso, agora tome coragem e vergonha na cara e saia agora de perto dele se não vai cometer o maior erro da sua vida, ai meu Deus o que estou pensando?

Criei uma coragem e força de vontade que eu nem sabia que tinha e dei um pulo para o lado em velocidade de vampiro, empurrando Jake delicadamente para cima e ele caiu com a cara na cama, espero que ele não fique chateado comigo.

Nessie idiota, ele vai é te agradecer, Jake tem 23 anos, mesmo aparentando ter 16 e você mesmo aparentando ter a mesma idade, ainda tem 7 anos apenas, você é uma criança para ele!! E ele é só seu melhor amigo!

Mas Jake abriu um pequeno sorriso, sua reação foi totalmente diferente dos outros dias quando isso se repetia e foi uma reação que eu sinceramente não esperava.


Desculpa não me controlei – ele disse dando um lindo sorriso.

Agente tava perto demais né? – eu perguntei sem graça e ele assentiu com a cabeça e eu desviei o olhar.

Que tal você ir tomar banho para gente sair? Fazer alguma coisa diferente, que tal? – ele perguntou entusiasmado.

Tudo bem – eu disse indo até o guarda roupa e pegando tudo que eu preciso pelo quarto e jogando em cima da cama – me espera aqui.


Jake assentiu com a cabeça e eu entrei no banheiro, tomei um banho rápido e me arrumei dentro do banheiro mesmo, quando entrei no quarto, Jake estava esparramado em minha cama, abraçado ao meu travesseiro dormindo como um anjo.

Sentei ao lado da minha cama e olhei, ele deveria estar tão exausto que acabou pegando no sono e eu não teria coragem de acordá-lo, troquei de roupa e sentei-me mais uma vez ao seu lado na cama e fiquei ali admirando Jake a dormir.

É incrível a paz que sinto ao seu lado, mesmo quando ele está inconsciente em cima da cama, fiquei por ali alguns minutos e nada do sono vir, até que meu pai Edward me chamou:


Filha – ele gritou e eu fui até a sala.

Angelina? – eu perguntei surpresa, ela estava sentada no sofá da minha casa.

- Olá – ela disse meio sem graça – eu vim porque queria te ver, tava sem fazer nada...

Tudo bem – eu disse me sentando ao seu lado.

Filha, nós vamos à casa dos seus avôs – minha mãe disse, eu assenti com a cabeça e ela saiu com o meu pai.

Iai? – Angelina perguntou se virando – agente quase nem teve tempo pra conversar no colégio.

Tudo normal – eu disse.

Amei aquela patada que você deu na Sophie hoje – ela disse rindo e eu ri com a lembrança – pôs a vadia em seu devido lugar.

Ai não fala assim – eu disse com pena, mentira, pena nenhuma – eu só fiquei irritada pelo jeito que ela falou do Jake e por ter dito que eu combinava com o Fred.

É – ela disse com cara sínica – como ela diz na frente da namorada do Black que ela é dona dele? É pedir pra morrer mesmo.

Para com isso Angelina – eu disse – eu só não gostei, não senti ciúmes.

Sei... – ela disse rindo – e o seu fim de semana, como foi?

Foi legal – eu disse sorrindo.

- Passou com o Black não foi? – ela perguntou rindo e me olhando de canto.

Aff Angelina – eu disse fazendo bico e fingindo estar irritada.

Conta ai como foi – ela disse rindo.

Ok – eu disse – passei a maior parte do tempo com Jake sim.

Sabiiiia – ela disse batendo palminhas igual tia Alice – rolou beijo?

Claro que não – eu disse fuzilando ela pelo o olhar.

Calma Ness – ela disse rindo – o que vocês fizeram no fim de semana?

Sexta à noite nós fomos ao cinema e depois fomos a uma sorveteria, depois pegamos chuva, quase nos beijamos e quase fomos assaltados – eu disse e ela riu.

Quase se beijaram hem? – ela brincou e eu me arrependi de ter dito isso a ela.

Foi sem querer Ang – eu disse envergonhada – ele ia me falar alguma coisa, mas o assaltante chegou bem na hora.

Ele ia dizer que te ama – ela disse brincando.

Haha – eu disse rindo sinicamente para ela – o ruim da noite é que discutimos, ele falou algo sobre mim e o Fred que eu não gostei.

Não acredito que você brigou com ele por causa do idiota do Fred? – ela perguntou sem acreditar.

Ele não é tão idiota quanto pensa – eu disse – e sim nós discutimos.

Ness você é burrinha – ela disse apertando meu nariz e balançando minha cabeça – você ama Black e pronto.

- Tá começando a irritar Ang – eu repreendi e ela abriu um sorriso amarelo – continuando, pela manhã eu pedi desculpas por ter gritado com ele, acredita que tentei beijá-lo?

Eu disse! – ela falou vitoriosa.

Ele me rejeitou – eu disse e ela fechou o sorriso e aí quem riu fui eu – depois me levou pra fazer um piquenique a dois em uma clareira linda, jogamos conversa fora e quando voltamos...

Quando voltaram? – ela perguntou confusa, eu lembrei-me do episódio do banheiro e hesitei antes de falar.


** Flash Back On **
 Tive a visão do paraíso, ou uma pequena demonstração de lá. Jake estava saindo do banho só de toalha, passando a mão em seus lindos cabelos negros e espetadinhos, ele estava com os olhos fechados e por isso não me viu, deixei o celular cair da minha mão.

Seu corpo era perfeito, mesmo já tendo visto várias vezes, só de pensar que ele está de toalha, quer dizer, “só” de toalha, um fogo sobre entre as pernas, seus braços musculosos a vista, sua barriga que parecia um tanquinho de lavar roupa e seu abdômen perfeito e definido faziam qualquer uma babar.
Já entendi o porquê da Sophie ter chamado o Jake de gostoso, ele é gostoso...
Pingos da água do banho ainda escorriam no seu corpo... Ai como eu queria ser cada pingo daquele...
** Flash Back Off **


Eu... – eu disse tentando disfarçar – adormeci em cima da mesa, sem querer.

Típico da sua parte – ela disse e eu suspirei.

Ele me levou para o quarto dos meus pais e nós dormimos lá.

Vocês dormiram por lá? – ela disse arregalando os olhos – então seus pais não estavam em casa e vocês dormiram no mesmo quarto dividindo mesma cama? Nessie não sabia dessa parte sua.

Não aconteceu nada Ang – eu disse e ela gargalhou claro que ela fazia isso para me perturbar, mas um som vindo de lá de cima me chamou a atenção, som da porta do meu quarto se abrindo e fechando, deduzi que Jake deve ter acordado.

Ei – eu chamei sua atenção e ela parou de rir – ele está ai em cima, então nada de brincadeiras daqui para frente.

- Ele não mora em La Push? – ela perguntou confusa.

Sim – eu disse – mais hoje dormirá aqui.

Onde ele está? – ela perguntou.

No meu quarto – eu disse e ela se segurou para não rir novamente – Ang...

Tudo bem – ela disse – parei.

Ness? – ouvi sua voz na escada e nós duas viramos nossos rostos para encará-lo, Jake estava com a cara inchada, cabelos mais desarrumados do que nunca e com os olhos piscando todo o tempo, de tanto sono.

Jake... – eu disse me levantando e indo até ele – quando eu sai do banho você tinha dormido e eu não quis te acordar.

Eu estraguei a nossa noite não foi? – ele perguntou quase inconsciente e ouvi uma gargalhada abafada de Angelina, eu a mataria depois.

Não – eu disse abrindo um pequeno sorriso – vá dormir, meus pais saíram, então, vá descansar, deve estar muito cansado do trabalho.

É eu to – ele disse bocejando e indo em direção ao quarto e se virando para me falar – desculpa Ness.

Tudo bem Jake – eu disse e ele subiu as escadas e entrou no quarto de hospedes.


Angelina soltou a gargalhada que ela prendia e eu me virei fuzilando-a com os olhos.


Estraguei “nossa” noite – ela falou dando ênfase na palavra nossa.

Às vezes você é tão chata – eu disse me sentando e ela balançou a cabeça negativamente.

Às vezes você é tão lenta – ela disse rindo – ou melhor, o tempo todo, dá pra ver nos olhos dos dois que estão com uma tremenda vontade de se agarrarem e lascar um beijão desentupidor de privada.

- Eca – eu disse imaginando um casal se agarrando, se beijando e depois alguém desentupindo uma privada, eca, quase vomitei, enquanto Angelina ria igual uma anta na minha frente.

- O melhor que eu faço é ir para casa – ela disse se levantando – está tarde e você ainda tem que ir lá em cima conquistar o Black, quem sabe não é hoje que você abre os olhos?

Angelina – eu disse suspirando – ou você cala sua boca por bem ou eu a calo por mal.

Está me ameaçando? – ela perguntou sorrindo e indo em direção ao carro.

Se quiser considerar assim – eu disse sorrindo também e ela entrou no carro.

Boa noite – ela falou – sonhe com o Black.

Boa noite pra você também Angelina – eu disse em um tom sínico e ela riu, deu partida no carro e saiu.


Entrei em casa e subi as escadas, fui às pontas dos pés até o quarto de hospedes e Jake dormia igual a um anjinho, fui até meu quarto e entrei o sono já havia me atingido então, só foi cair na cama, eu dormi.

**

Acordei com três batidas na porta, abri meus olhos e minha visão estava turva, minhas pálpebras pareciam estar pesadas e piscavam constantemente, bocejei e disse com a voz ainda embargada do sono.


Pode entrar – a porta se abriu e Jake veio em minha direção sorrindo largamente com uma bandeja cheia de coisas do café da manhã humano e eu fiz cara de desgosto, ele se sentou na beirinha da minha cama e sorriu mais ainda.

Bom dia flor do dia.

Bom dia – eu disse com voz embargada e bocejei outra vez, o que fez Jake rir.

Trouxe seu café da manhã – ele disse.

Humano?

Sim senhora – ele falou pegando um pedaço de pão e enfiando na minha boca a força – sangue é bom pra sua dieta, mas seu lado humano também precisa de proteínas e vitaminas.

Virou nutricionista agora foi? – eu perguntei engolindo a força o pedaço do pão.

Talvez – ele disse pegando o suco de maracujá, pelo menos disso eu gosto, e me oferecendo – seu nutricionista particular.

- Nutricionista de araque – eu disse enquanto bebia um gole do suco e ele riu – o que vamos fazer hoje?

Nós vamos conhecer o Lago Union em Seattle – ele disse e um grande sorriso brotou e minha face.

Não acredito – eu disse sorrindo bobamente – finalmente vou conhecer ai Jake eu te amo.

Eu sei disso – ele disse e eu bufei, comendo o resto da comida na bandeja.


Tomei o café e tomei um rápido banho, depois de me arrumar saímos e fomos até Seattle no volvo do papai que fez questão de emprestar o carro, pois achava muito perigoso ir com Jacob até Seattle apenas de moto.

Jake e eu fizemos um tour pelo centro de Seattle, mesmo sendo uma cidade que eu praticamente conheço, foi muito legal, nós andamos e tiramos muitas fotos pelo lindo lago Union e Jacob me prometeu que outro dia, me levaria no Lago de Washington, que fica na fronteira de Seattle com outras cidades, foi tudo muito lindo e nós nos divertimos muito vendo as esculturas da cidade, uma das minhas preferidas foi o “Black Sun” (sol negro).

Já era de tardezinha quando voltamos para casa, então antes de chegarmos a casa, fomos até o penhasco, que é o meu lugar preferido, ver o crepúsculo.


Gostou do nosso passeio de hoje? – Jake perguntou olhando o horizonte, onde acontecia o crepúsculo, deixando uma linda paisagem no céu.

- Se eu gostei? – eu perguntei entusiasmada – eu simplesmente amei, foi perfeito.

Que bom – ele disse olhando para mim e abrindo um lindo sorriso.

Na verdade – eu disse olhando em seus olhos – tudo que eu faço com você ao meu lado, é perfeito.


Eu não sei por que eu disse isso, mas sabia que de alguma forma, era a mais pura verdade, nem que o Jake me jogue na lama, como ele fez um dia desses, nem que seja o pior dia da minha vida, só em estar ao seu lado que meus lábios se curvam em um sorriso.


Sério? – ele perguntou sorrindo, com os seus lindos olhos negros brilhando.

Sério – eu respondi meio sem graça.

O que mais? – ele perguntou curioso.

- O que mais? Como assim? – eu perguntei confusa.

O que mais você gosta em mim? – ele perguntou sorrindo.

Ah... – eu disse corando – seus olhos negros, seus cabelos lisinhos, seu sorriso, principalmente o seu sorriso, apelidei até de “Sorriso Jacob”.

Sorriso Jacob? – ele perguntou rindo – eu vivia na solidão, até que você nasceu e me levou para o seu mundo, então você é a verdadeira razão do meu sorriso.

Quando você sorri – eu disse – é como se o mundo simplesmente sorrisse junto com você.

 (N/A: podem soltar o vídeo)
Ele sorriu mais abertamente e começou a cantarolar uma linda música de um cantor bastante conhecido, Justin Bieber, a voz de Jacob era linda e um tom grave, rouca e isso deixava sua voz sexy, mesmo o cantor tendo uma voz aguda.

Ele cantava e me olhava intensamente com seus olhos negros fundos, era como se a música tivesse sido criada exatamente para aquele momento, com as nossas palavras, nós ficamos nos olhando enquanto ele cantarolava para mim, não tinha vergonha, não importava o quanto eu estava envergonhada, nada atrapalharia aquele lindo momento a dois.


Você Sorri - U Smile
Justin Bieber


Eu esperaria por você
Para sempre, todos os dias
Mãos e pés
Seu mundo é meu mundo, yeah

De forma alguma, 
Você sempre vai conseguir
Menos do que deveria
Por que, querida

Você sorri, e eu sorrio (oh)
Por que quando
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

Seus lábios, minha maior fraqueza
Eu não devia ter deixado você saber
Eu sempre vou fazer o que eles dizem (hey)

Se você precisar de mim
Eu vou correndo
Por mil milhas de distância

Você sorri, e eu sorrio
(Oh, whoa)
Você sorri, eu sorrio
Hey

Baby pegue meu coração aberto
E tudo que ele oferece
Porque isso é
Tão incondicional
Como ele nunca vai existir,
Você não viu nada ainda
Eu nunca vou hesitar
Em dar-lhe mais

Por que baby (hey)
Você sorri, e eu sorrio
(Whoa)
Você sorri, e eu sorrio
Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
Eu sorrio, eu sorrio, eu sorrio
Você sorri, e eu sorrio
Me faça sorrir, querida

Baby você nunca vai andar por nada
Você é o meu interior e meu significado agora
Com você não há nada entre a gente
Estou por inteiro

Porque minhas cartas estão na mesa
E eu estou disposto e sou capaz
Mas me rendo se você desejar
Porque isso é o meu comando

Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
(Whoa)
Você sorri, eu sorrio
Hey, hey, hey

Você sorri, e eu sorrio
Eu sorrio, sorrio, sorrio
Você sorri, e eu sorrio

Você sorri, e eu sorrio
Você sorri, e eu sorrio


Espero que tenham gostado, então, tentarei postar o mais rápido o possível o capítulo da short e ficarei fora por uma semana, como já expliquei na nota inicial.


QUERO COMENTÁRIOS, RECOMENDAÇÕES E ESTRELINHAS.

Beijos!!

Nenhum comentário: